sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festa de 1 ano

Demorou mas chegou!

Bom a festa não foi exatamente como eu queria!

1º porque nas 2 semanas antes da festa nasceram 4 dentes seguidos e na vespera ela estava com uma baita dor, ficou acordada até as 6 da manha e com febre! imagina o animo da criança e da mãe!

2º porcausa desse incidente, principalmente o da vespera, eu acabei tendo pouquissimo tempo pra arrumar tudo e acabei esquecendo muuuuitas coisas.

Mas apesar dos pesares, amei ter feito a festinha, foi uma delicia e cheio de pessoas muito queridas!



olha só as fotinhas da decoração:

Comidinha Arabe especialmente preparada para parte da familia descendente de sirio libanes ;)






Mesa de Guloseimas:

 Com fotos da mari, retratando como as pessoas vão ficar apos passar por essa mesa, rs


Depois de importunar muitos os vizinhos pedindo latinhas, eis que transformei em enfeites de mesa! (Aqui você encontra os outros modelitos de latinhas que eu fiz)



Mesa com as lembrancinhas (Aqui os detalhes do que tinha dentro da sacolinha para crianças e
amanha coloco o post das lembracinhas da familia - foram marmitinhas sem nada dentro, pro pessoal colocar o que gostou mais da mesa do bolo e levar pra casa)

Do lado da mesa tinha essas fitas com as fotos da Mari, para o pessoal levar de lembrança tambem!



Aqui foi a mesa do café, que foi colocado as coisas do café pouco antes do parabens! Infelizmente não tenho a foto com a mesa completa, porque a burra aqui pessoa aqui não contratou fotografo, porque achou que daria conta de tirar foto de toda a decoração (detalhe nem peguei na maquina, entao as fotos da deco foram cedidas por amigos e familia solidarios :@)

O arco de balão na entrada (cliche eu sei, mas a ideia inicial não rolou porque tava muito vento e eu não consegui fazer parte dela, então foi isso mesmo), feito por mim com ajuda da minha querida vizinha e muito amiga Camila (que alias estaria perdida sem a juda dela) Aprendi a fazer esse arco num workshop com o Sr. You Tube (gente ele é fantastico, sabe fazer cada coisa! super recomendo!!!)


Mural com as fotos mês - a - mês da filhota!


Mesa do Bolo




coloquei M(s) e 1(s) nas colherzinhas (fotos só da colherzinha)

O Bolo, feito por mim tambem - nem imaginam o trabalhao que deu!!! (mais detalhes Aqui)


O Save the date! Ra pensa que só casamento pode ter, rs Aqui + detalhes (mas não consegui entregar pra todo mundo, porque inventei de fazer um magnetico e entao teria que entregar pessoalmente)


O convite:





Lembram dessa sessão de fotos que fiz com a Mari? era para conseguir essas fotinhos fofas :)

Mais alguns detalhezinhos Aqui

Amanha coloco a II parte!

Mas já aproveito para agradecer meus pais, meu irmao, minha sogra e minha amiga irmã Marcela que me ajdaram muito durante a semana e no dia D!

Agradeço tambem a Camila, a Margarete (ela fez os macarons deliciosos e com cores combinandinho com a festa :D) e a Luciana (Fez as trufas deliciosas)- Suas vizinhas lindas que amei conheçer e passar tantos momentos agradaveis!, Meus dias maternais não seriam os mesmos sem voces!

Alem do Maridon, logico, que apesar de brigar muito comigo pelas noites perdidas e o cansaço que nunca ia embora me deu muito apoio e elogiava quando mostrava algo (seriu, sem isso não ia rolar nada!!!)




4 comentários:

  1. Aaaaiiii tudo lindo, Lu!! Se não fosse você acho que não arriscaria aprender a fazer o arco de balão....rsrs...vc aprende com o Sr. You Tube e eu com a Sra. Luana....rsrs.....(tudo bem que no dia seguinte parecia que meu braço ia cair...rsrs...vi que encher bexigas não é mole...rsrs....), mas ADOREI poder ajudar e participar deste momento tão importante para vcs! A minha maternidade tb não seria a mesma sem a companhia diária de todas vcs!!! Te adoro, viu! Bjao Cá

    ResponderExcluir
  2. Luana, sei lá como cheguei aqui no teu blog, mas preciso dizer:
    1. Que a Mari é fofíssima
    2. Que eu A-MEI a mesa do bolo da festa dela!!! Coisa mais linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. querida! você acabou conhecendo meu blog em um dia super baixo astral, né? hahahah
    pode voltar lá, agora já melhorou o clima...
    beijos!
    (estamos esperando a II parte!)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana
    Adorei a festa e todos os detalhes. Adorei tb o seu comentário no CAFÉ VIAGEM. Estou escrevendo para pedir a sua permissão para atualizar aquele post com as suas informações (com os devidos créditos, é claro!). Senti firmeza nas dicas. Ah, tb escrevo o Destemperadinhos (www.destemperadinhos.blogspot.com )
    Bjs e aguardo seu ok
    Alexandra

    ResponderExcluir