quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças - Ai delicia de dia!

Advinha o que a Mari ganhou hoje???






NADA! mentira, ganhou muitos beijoss, rs


Como sou contra essa "obrigação" de dar presentes nos dias comerciais, a Mari ganhou muito beijo e abraço, alem de muitas horas de diversão com mamae e papai!

Vejam bem, não sou contra dar presentes (seja nessas datas ou não), mas sou contra a OBRIGAÇÃO de dar.

Alguns meses atras, vi uns brinquedos de madeira que achei bem legais e comprei pra Mari,não era nenhuma data especial, faltava ainda algumas semanas para o aniversario, meses para o dia das crianças, mas comprei mesmo assim! Seis acham que eu vou gastar meu din-din com algum outro master presente, porque é o dia das crianças?, eu não! e Seis acham que eu vou comprar um brinquedo mequetreque porque é dia das crianças?, eu não!

Sorry quem faz isso tudo, mas eu acho bobagem! pra mim dia das crianças é dia de brincar muito, de passar tempo com o filho, de fazer os que eles gostam! Amei o post da Pat (esse aqui) que fala sobre esse dia e a comida, em como nos (pais, tios, avos, amigos, etc) estamos associando porcaria a coisa boa e legal! Vale muito a pena ler! concordo em numero, genero e grau!

Mas chega de falar filosofar sobre o dia, e vamos falar como ele foi:

De manha fomos ao parque Ibirapuera ver um grupo que eu AMO; Palavra cantanta (esses lindos) foi uma dilicia, nem preciso falar que a Mari amou né? olha só:




Até fez amiguinhos:


E dividiu sua comidinha (#fofadamãe)



Depois de um passeio delicia desse, com muito calor, caimos na psicina :D

depois de mamar, tirou uma micro soneca de uns 40mins e agora que ela acordou vamos assistir algum filminho :)))) porque o dia ainda não acabou!!!!

bjs e bom restinho de dia das crianças para voces!

3 comentários:

  1. ADORO o palavra cantada! Todos os dias canto musiquinhas deles para o Elias!!! Adoraria curtir um show deles!!!

    Beijos pra vocês 2!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiii, que delícia msm....eu até queria ir tb, mas fomos para a casa da minha mãe....
    Ah, concordo com vc com relação a dar presentes caríssimos SÓ pq é dia das crianças!!! Dia das crianças deveria ser todos os dias com muito amor e carinho! E claro, incluindo as bronquinhas básicas, pois "quem ama, educa"...rsrs.....bjs Cá

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e seu cantinho,... parabéns!!! e esse show do palavra cantada o que foi isso hein!! que privilegio!! sua filha é linda!! bjos

    ResponderExcluir