quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O ordinario que virou luxo!

Como muitos sabem e escrevem a maternidade muda MUITAS coisas! corpo, filosofia, olhar, sentimento e blablabla... Maioria delas já sabemos, esperamos torcemos para não ser permanente (corpo), mas já estamos meio preparadas, agora tem coisas que você nunca, mas nunquinha mesmo iria pensar ou se sequer imaginar!

Esses dias me peguei pensando nisso, quando a Mari resolveu brincar de tirar catota do nariz da mamãe enquanto mama, Afe, ninguém merece, mas a pequena queria porque queria brincar ali, outro dia foi a orelha, e tem inúmeras outras coisas, mas hj eu vim falar da gripe! O coisa irritante, to gripada, isso implica; dor de cabeça, nariz escorrendo tempo todo; dor de garganta; calafrios, etc... Ai me peguei pensando nisso, que até a gripe muda depois da maternidade! Antes quando eu ficava assim, eu não tomava remédio, sou daquelas que gosta de abraçar o natural, e isso inclui a doença, pra mim dor significa que meu corpo está avisando algo pra mim e remédio pra gripe só serve para tirar dor, porque ele não tem efeito nenhum para acabar com a gripe, então era contra, não tomava remédio, ficava malzona, mas passava logo, afinal com a dor sempre ali na ativa eu me vigiava constantemente e não fazia nada que fosse baixar a resistência, como tomar friagem, ou beber coisa gelada e acabava descansando bastante, se o remedio me tirasse a dor acho que não seria tao vigilante assim o que faria com que eu adiasse o termino da gripe! Bom voltando para a maternidade; agora nem se quer sonho em não tomar remédio, porque tem um serzinho dependente de mim, e da pessoa aqui 100% bem, eu não posso me dar ao luxo de me sentir mal, de ficar na cama ou indo 497vezes ao banheiro assoar o nariz. Então na minha opiniao ficar doente agora é luxo! Alguém por favor avisa o papai do céu que; eu sou mãe e não posso me dar ao LUXO de ficar doente! Muito menos quando o marido querido também está (que por sinal foi quem me passou a maldita gripe :@)

4 comentários:

  1. Hahaha
    Concordo muito! Mãe não tem o direito de ficar doente!
    Descansar é luxo que não tenho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala... Acabo de sair de uma crise fortíssima de garganta que chegou justamente nos ultimos dias de férias do pequeno. Pelo menos quando são maiorzinhos já dá pra ficar com a avó enquanto a gente se cura, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk,

    A Chloe tinha dessas de querer mexer em lugares "estranhos" .

    Realmente, isso eh luxo!

    Aqui a gripe pegou tb. Eu e CHloe daquele jeito!
    Ai que moleza e tarefas infinitas para fazer!

    Saudades

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Xiii, e eu preciso me virar nos 30 se isso te consola....rsrss.....a gente passa por um apuro na madruga, mas depois de uma soneca tuuuuudo se resolve!!! rsrs...bjao para vcs! Cá

    ResponderExcluir