quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Compras descuidadas!

Algumas semanas atras fiquei sabendo de umas promoçoes bonissimas em lojas que gosto e em especial na Zara e esse domingo, passamos pelo shopping e resolvi dar uma olhada, (nada D+), mas achei uma ou outra ropicha fofinha, e dentro do meu orçamento para a Mari, e comprei.

Chego hojé lendo meus feeds encontro isso e depois li isso !

Gentem fiquei chocada, eu sabia que essas coisas aconteciam, tipo na Africa, no interior, no norte do pais, mas aqui em SP, centro da cidade, do lado da minha casa!!!,  por uma loja que eu gosto, que tem roupas legais, e fofas! Ai que odio, fiquei tao chateadabravairritadadescepcionadatriste e por assim vai! Nem quero mais que mari use as roupas, pior que tinha uma pra presente, e me digam com que cara eu vou dar agora? Olha fulana o presente para sua filha, comprei esse aqui de uma loja que escraviza menores de idade, ficou super boa e bonita né? \o/

Seriu Zara nunca mais, espero que isso cause um grande impacto e outras pessoas tambem se mobilizem e que outras lojas que atuem da mesma forma sejam descobertas.


4 comentários:

  1. Luana,
    Vim conhecer seu espaço e agradecer o comentário no meu texto lá no MMqD. Adorei conhecer sua experiência!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, vim conhecer seu espaço e já fiquei chocada com essa informação sobre a Zara, eu sempre gostei de comprar por lá, mas depois dessa tô fora!!!

    Beijos e obrigada pela visita e por partilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
  3. Lu.......por acaso fulana = Camila?!?! Hahahhahahha......

    ResponderExcluir