sábado, 10 de dezembro de 2011

Aluguel de brinquedos




Esse mês contratei uma empresa de aluguel de brinquedos, decidimos por 3 motivos alugar brinquedos;

1-) Não queremos gastar fortunas em brinquedos que logo seriam colocados de lado
2-) Não queremos gastar fortunas comprando uma brinquedoteca
3-) Não queremos viver numa brinquedoteca (e aqui cabe a minha pequena duvida de me aventurar nesse aluguel de brinquedos, como vai ficar as doações que faço regurlarmente? fiquei com dó das pessoas que normalmente ganham minhas doações e imaginei se todos fizessem igual como ficaria? mas compenso com roupas ok? ok??????)
4-) Sempre fui a favor da sustentabilidade, mas desde que a Mari nasceu, dei uma neuroticazada nesse treco de sustentabilidade, e o aluguel de brinquedos entrou na lista, afinal quanto mais se compartilha menos se produz e consequentemente menos se abusa da natureza e menos lixo devolvemos a ela! =)
5-) Por falar em compartilhar, também estamos ensinando a filhota a cuidar bem do brinquedo, por que afinal ele será devolvido e usado por outra criança, então tem que ser bem cuidado! claro que ela é pequena d+ pra entender isso agora, mas num futuro não muito distante isso será mais real pra ela! (mas quer saber, isso vale pra gente também! hoje foi o primeiro dia com os brinquedos alugados e eu já me peguei tendo mais cuidado com eles do que com os outros!, então vale pra nos também né!)
 6-) Esse motivo veio depois de receber os itens, como imagens valem mais que mil palavas, segue as fotos!!





Olha o mimo que eu ganhei! um livrinho pra registrar as brincadeiras, um recadinho e uma joaninha de pano!!! #fofo





Tudo veio bem limpinho, embrulhadinho com saco bolha e perfeitinho! adorei! Achei bem organizado e tudo feito com muito cuidado! e claro, como brasileira que sou amei receber mimos!!! (adoro ser bem tratada!! Quem não?).

e deixa ir que a brincadeira vai começar ;)